terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FRASES MARCANTES DE FILMES



"Viajei oceanos de tempo pra encontrá-la"

Drácula de Bram Stoker.(frase lembrada por Rogério)

Estava conversando com meu grande anjinho...e surgiu exatamente esse assunto, frases de filmes.
Quem não tem uma frase de algum filme que permeia sua mente, e num dado momento você lembra, usa e sente aquele sabor de "esse filme foi excelente".
Pois é, aqui eu posto algumas frases que lembrei...e espero que vocês coloquem as que lembrarem..




Um amor para Recordar

“O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir!”


Pecado Original

“O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele.”

P.S. Eu Te Amo
“Obrigado pela honra de ter sido minha esposa.Sou um homem sem arrependimentos.Tenho sorte de você ter sido minha. Você é minha vida, Holly.Mas fui só um capítulo na sua, haverão muitos outros.”
“Você foi minha vida, e eu fui apenas, um capítulo da sua.”


Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

“Você ama quem você ama, não importa porque você ama.”


Idas e Vindas do Amor

“Aqui está o amor jovem, cheio de promessas, esperança… ignorando a realidade.”

Titanic
“Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo.”

Lisbela e o Prisioneiro
“O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar o chão.”

Três Vezes Amor
“Eu guardei o livro todo esse tempo, para ter alguma lembrança sua.”

Hitch
“A vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego.”



Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais.
 (Harry Potter e o Cálice do Fogo)




Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho. (Matrix)


O coração de uma mulher é um oceano profundo, cheio de segredos. (Titanic)


Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas. (Tristão e Isolda)


"O amor é o que move o mundo... O amor acredita em tudo.......espera tudo.....suporta tudo....."       -Vc não tem medo do que digam de nós? 
-Não..o nosso amor é um dom!!!

O Crime do Padre Amaro


Um amor para recordar
"Descubra quem você é, e seja de propósito"

"Uma geração se foi, outra se inicia, mas a terra durará para sempre"

 A máquina do tempo



" Todo homem morre...mas nem todo homem vive"
Coração valente


"Dizem que quando agente parte, cada particula de nosso corpo se transforma em uma estrela, então talvez eu não esteja de partida e sim de chegada".

Geremi More - Filme Gattaca a Experiencia


"As vezes, a última pessoa na face da Terra que você não deseja estar junto, é a única pessoa que você não pode viver sem"



De Orgulho e Preconceito.


"Roubar é o único pecado verdadeiro e imperdoável. quando vc mata está roubando a vida. um pai de um filho, um filho de um pai, um marido de uma mulher...

quando você mente está roubando o direito de alguém saber a verdade.
esse é o único pecado que eu, meu filho, não perdoo
 o "Caçador de Pipas"

“Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade” –
 Coração Valente

“A coisa mais importante que você pode aprender é só amar e ser amado em troca”- 
 Moulin Rouge

“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”
 - Homem Aranha

“Você não pode perder alguém que nunca teve” – 
 Como Perder um Homem em 10 dias

28 - "You make me wanna be a better man". – “Você me faz querer ser um homem melhor” Melhor Impossível

29 - “What you do in life echoes in eternity” – “O que você faz nesta vida ecoa na eternidade”  O Gladiador

30 - “There is no place like our home” - “Não há lugar como nosso lar” – 
 O Mágico de OZ

31- "My precious....." – “Meu precioso”- 
 O Senhor dos Anéis – As Duas Torres

"Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias."
 Sociedade dos Poetas Mortos

"Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de chocolate. Você nunca sabe o que vai encontrar" 
 Forrest Gump

:"O passado é história, o futuro é mistério, o agora é uma dádiva e por isso se chama presente"
KUNG FU PANDA


"Viu a necessidade.Atenda!"
 robo's









2 comentários:

  1. Lindas... vou pensar em alguma aqui e escreverei. Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ha quem diga amar é bom enquanto dure ,que sentimento com tempo definido é esse que um sonho acaba tão rápido como começou derrepentemente entre envolvidos nada fica ,só a dor de talvez ficar só por que não sabe o que é o AMOR .

    ResponderExcluir