terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MINHAS MUSICAS - PENSANDO EM VOCÊ


Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias
Mas a terra avistou em você
NANDO REIS - All Star

Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Pitty - Só Agora

Você sabe que eu pegarei você através de tudo isso
Mesmo mil milhas não podem nos separar
Porque meu coração estará em qualquer lugar que você estiver
Adam Anders - Can I Have This Dance

Eu vou dizer que eu te amo
da melhor maneira que eu puder
Eu não aguento um dia sem você aqui
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer
Jonas Brotehrs - When You Look Me In The Eyes


Você sempre será meu
Eu sei bem do fundo
Tudo isso permanece perdoado
Within Temptation - Forgiven

Eu só quero estar com você
Porque viver é tão difícil
Quando tudo o que eu sei está preso dentro dos seus olhos
Adam Lambert - Time For Miracles


Então eu te deixarei ir, te libertarei
E quando você tiver visto o que você precisa ver
Quando você se encontrar
Volte pra mim
David Cook - Come Back To Me

Sentir sua falta é minha necessidade, vivo sem esperança
Desde que você não voltara mais.
Sobrevivo por pura ansiedade,com um nó na garganta 
E é que não deixo de pensar em ti.
RBD - Salvame

Quando eu não tenho nada a provar
Eu não posso imaginar
Como eu irei conseguir
Não existe eu sem você
Ashley Tisdale - Me Without You

Se segure - Saiba seu nome
E siga seu próprio caminho
Se segure - Saiba seu nome
E siga seu próprio caminho
E tudo, tudo ficará bem
Jason Mraz - Details In The Fabric



3 comentários:

  1. Amor é um poema feito a dois
    Que penetra no coração…
    Uma alma feita de duas pessoas
    Onde vive a chama da paixão.

    É viver nas estrelas…
    É dar a mão e o coração oscilar.
    Faz-nos deixar de lado o egoísmo
    E com carinho, tudo partilhar!

    É construído com sentimento
    Onde o alicerce é o respeito.
    É um mundo feito de rosas
    Mas nem sempre tudo é perfeito!

    O amor verdadeiro
    Dá sem mesmo nunca receber.
    É um presente único
    Conjugado de bem-querer.

    Amor é feito de saudade,
    Amizade e profunda compreensão.
    É a letra de uma música
    Formando uma linda canção.

    Deixa sem saber como agir
    Quando vem sem esperar…
    Porquê afastá-lo do coração
    Se o amor pode nos renovar?

    ResponderExcluir
  2. QUEM será esse amor?????? Se você acreditar, vá em frente só abandone se encontrar alguém com mais afinidade com muita aproximação das coisas que faça parte de seu sonho se na ausência sentir falta de algo por menor situações do dia dia já é uma certeza de sentimento de amor.

    ResponderExcluir
  3. MINHA HISTÓRIA DE AMOR.
    Num baile convidei-a pra dançar movido pela emoção .
    Os meus pés quase não tocava o chão parecia estarnas:
    Nas nuvens de patins dançando um grande começo de amor.
    Mas uma pausa de cinco anos pra mais tarde se definir .

    Esse amor voltou com muita certeza do que queríamos .
    Bem recebido com muito carinho por todos que acreditaram:
    Na minha volta ,no sentimento de da inveja da nosso namoro.
    Diferença de idades de nada faria afastar um do outro

    Já fazem 35 anos de tanta felicidade do nosso jeito.
    Com 4 filhos e 1 de criação nossa vida é uma realidade.
    Se tivesse que começar tudo outra vez seria com VILMA .
    Quando se ama e é amado isso vira uma história de amor.

    ResponderExcluir