terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FRASES MARCANTES DE FILMES II


E PARA CREPUSCULO..

Antes de você, Bella, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão…E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava mais lá, quando o meteoro caíu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não consegui mais ver as estrelas, e não havia razão para nada.

O amor é irracional, lembrei a mim mesma.
 Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido 
 Lua Nova

“Não posso viver num mundo onde vc não exista” - Edward
“Pq só havia uma coisa que eu precisava acreditar para poder viver - eu precisava saber que ele existira. Era só. Todo o restante eu podia suportar. Desde que ele tivesse existido” - Bella

“Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei vc, e eu sempre vou amar. Eu estava pensando em vc, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe” -
Edward Cullen

“Agora vc sabe… Ninguém jamais amou alguém tanto quanto eu amo vc” - Amanhecer

“Eu não tinha imaginado que eu pudesse amá-lo ainda mais do q já amava. Minha antiga mente não era capaz de suportar tamanho amor. Meu antigo coração não era forte o suficiente para suportar” -

Amanhecer

“Talves eu somente iria amar Edward mais do que qualquer pessoa na história do mundo tenha amado outra pessoa” -
Amanhecer

“…eu queria o veneno dele no meu sistema.Isso me faria pertencer a ele de maneira tangivel, qualificavel”

“É o crepúsculo de novo” - ele murmurou. “Outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre tem que acabar”
Crepúsculo
• Crepúsculo: “Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim” (Bella – Prólogo)
• “- Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida.” (Edward)

• ” E o leão se apaixonou pelo cordeiro . ( Edward )
Que cordeiro idiota ! ( Bella )
Que leão louco e masoquista ! ( Edward ) .
• Lua Nova: “A morte, que sugou todo o mel do teu doce hálito, não teve poder nenhum sobre a tua beleza.” (Edward)
• Eclipse: “A minha idade realmente não é tão importante. Edward, eu estou preparada. Eu escolhí a minha vida – agora eu quero começar a vivê-la” (Bella)
• Amanhecer: “Então eu acho que você não se dá conta que está absolutamente linda e de tirar o fôlego esta noite.” (Edward)

Se você tem mais alguma...coloque nos comentários...
Beijos



2 comentários:

  1. Quando a Nane me deixou
    - essa frase ficou na minha cabeça, de dois jeitos - e depois que a Nane me deixou.

    Sei que não é exatamente uma frase, só um começo de frase, mas foi o que ficou na minha cabeça.

    Eu pensava assim: quando a Nane me deixou - e essa não-continuação era a única espécie de não continuação que vinha.

    Entre aquele quando e aquele depois, não havia nada mais na minha cabeça, nem na minha vida além do espaço em branco deixado pela ausência da Nane,

    embora eu pudesse preenchê-lo - esse espaço branco sem a Nane- de muitas formas, tantas quantas quisesse, com palavras ou ações.

    Ou não-palavras e não-ações, porque o silêncio e a imobilidade foram dois dos jeitos menos dolorosos que encontrei, naquele tempo, para ocupar meus dias, meu apartamento, minha cama, meus passeios, meus jantares, meus pensamentos, minhas trepadas e todas essas outras coisas que formam uma vida com ou sem alguém como a Nane dentro dela.

    ResponderExcluir
  2. Seria mais...prudente pra você não ser minha amiga-explicou ele.-Mas estou cansado de tentar ficar longe de você, Bella.(Edward)
    Os olhos dele estavam gloriosamente intensos quando disse esta última frase, a voz ardente. Eu não conseguia me lembrar de como se respirava.(Bella)

    ResponderExcluir