terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu hoje......


Virei pedra e entendi porque a solidão é a experiência mais universal de todas.
 A solidão é muito sacana.
 Num dia, ela te deixa eufórico, pensando nessa liberdade
 possível de não dever satisfação a ninguém e 
nessa possibilidade infinita de realizar todas as tuas vontades.
 Mas, no outro dia, a solidão te dá uma rasteira
 daquelas bem dadas.
 E te faz cair na real.
 Tu estás só feito um cão de rua, minha filha.
 Ninguém te ama, ninguém te quer, ninguém te conhece,
 ninguém tem acesso à tua alma.
 Tuas neuras são só tuas,
 e parece que nada nem ninguém preenche esse vazio. ♥

5 comentários:

  1. eu digo..

    solidão eh um estado de espírito...

    qtas vezes me peguei rodeado de pessoas, de familiares, de conhecidos, ou mesmo de amigos...

    ...e me senti só..

    ResponderExcluir
  2. seu blog merece este carinho: um selo de mais querido

    http://obsessivos.blogspot.com/p/presentes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como fazer para ter o selinho.... Vc me ensina anjo?

      Excluir
  3. Sempre que leio esse texto, fico triste.
    Esse no é um sentimento feito para vc... logo chega a felicidade que no sairá de perto de ti. Acredite.

    ResponderExcluir