domingo, 3 de julho de 2011

EU TE AMO!


Só de pensar em você sinto o teu cheiro
 e me dá uma vontade de te abraçar.
 Sinto dentro de mim uma sensação estranha, um arrepio, 
uma saudade, do seu beijo, da sua voz, dos seus olhos. 
Um desejo de ter você aqui.
 Esse amor me faz sorrir, me faz corar, me faz feliz. 
Me causa ciúmes, me deixa nervosa, me completa, me traz paz.
 Esse amor que desperta em mim desejos, sonhos. 
Queria tanto você comigo agora. 
Queria o seu calor e seus braços a me envolver. 
Seu toque, seu sorriso, o brilho e a doçura dos seus olhos.
 Como posso lidar com isso, com essa saudade que chega assim
 que te vejo longe de mim?
 Enfim, quando amamos de verdade descobrimos que o amor não tem explicação. 
Acho que é simples e complicado assim, desejando a cada instante ter você só pra mim… eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário