segunda-feira, 21 de junho de 2010

EU JÁ TE AMAVA

E então eu já te amava, assim em silêncio, em um compasso próprio, como a plenitude de uma maré cheia de mistérios inexplicáveis. Te amava e não sabia que modificarias a direção de todos os ventos, que me farias redescobrir à luz do sol o caminho de volta para casa, que revelarias em festa um horizonte emoldurado por sonhos tecidos há séculos e frutos adormecidos que você um dia irá colher
Já te amava e nem eu mesma sabia a falta que fazias dentro de mim, quando se derramava em meu mundo uma ausência insuspeita da tua voz chamando o meu nome, convidando-me a voltar à uma estrada longa e bonita demais para se cruzar sozinho.
Eu já te amava e não podia imaginar alguém com essa luz âmbar nos olhos, acenando feliz do outro lado da janela. Esse desassossego de menino, que corre pelo mundo com fogos de artifício nas mãos e se surpreende com a nobreza da chuva escorrendo pela vidraça.
O homem ímpar que conta em tom de segredo coisas há tempos guardadas, sem medo de dividir comigo a história de sua vida. Alguém com essa força nos braços onde sei que posso me apoiar, que dirige pela estrada da vida com as janelas abertas e o sol lhe beijando o rosto, enquanto os dedos ágeis digita palavras maravilhosas
Alguém que escolhe distraidamente palavras em um saco de doces e espalha pela minha terra sementes de girassol, ao som de canções de toda uma vida. E então eu já te amava e nunca poderia imaginar você, meu anjo. Mas você existe. E é você ........Jhonny

Um comentário:

  1. Nossa é lindo, palavras bem ditas e com muito amor no coração.
    Quem escreveu isso foi você Nane?
    ass: Samuel

    ResponderExcluir